RESENHA: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO L'OREAL PARIS

março 13, 2016

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês meus amores?! Hoje nós temos uma resenha de um óleo maravilhoso que eu tenho falado muito com vocês pelo SNAP (andrezab25), meu bem se você ainda não me segue não perca mais tempo corre lá e comesse a me seguir, lá eu compartilho o meu dia a dia com vocês e muitas DICAS. 


Gente eu estou simplesmente amando esse óleo, ele é um óleo super versátil. Consigo usá-lo de várias maneiras, tanto na umectação quanto passando no cabelo molhado ou seco. Ele é um óleo bem levinho, eu diria que ele nem é tão ralo nem tão consistente, ele é na medida certa.


Então minha gente, o que o óleo nos diz:


Então meus amores, meu cabelo fica tão levinho quando eu uso esse óleo. Ele é um óleo de flores preciosas e venhamos e convenhamos minha gente ele é super precioso. O que eu não gostei nadinha foi o preço, paguei R$33.00 reais e uns quebrados no Mercado Dias aqui na minha cidade CARAPEBUS-RJ. Eu achei bem caro, é óbvio que ele é um óleo maravilhoso, porém eu achei caro sim. Mas não me arrependo da compra, eu tenho usado demais em meu cabelo. Então meus amores, espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje, um super beijo e fiquem com Deus ♥


Posts Relacionados

0 comentários.