UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE COCO, ÓLEO DE AMÊNDOAS E AZEITE DE OLIVA

outubro 08, 2015

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês meus amores?! No vídeo de hoje eu vou mostrar como eu tenho feito a minha umectação, mas calma ai Andreza, o que é UMECTAÇÃO? Umectação é a reposição de lipídios e massas usando óleos naturais. Revitalizando os fios, recuperando e até mesmo ajudando no crescimento capilar e alinhamento do fio. Os óleos penetram no córtex do cabelo e nutrem de dentro para fora. Os óleos têm ácidos graxos e vitaminas que ajudam a reconstruir a superfície do cabelo danificado e protegê-los de danos adicionais e perda de umidade. 
Então minhas divas e divos, como eu disse no vídeo a umectação é uma excelente nutrição para os fios, eu usei o óleo de coco que penetra no eixo do cabelo, suaviza o cabelo seco e sela as escamas dos fios. O óleo de amêndoas que contém omega-3, vitamina E e magnésio e o azeite de oliva que contém ácidos graxos, vitamina E e é um antioxidante importante para o crescimento do cabelo. 
Então meus amores, eu ainda vou falar mais sobre esse assunto aqui no BLOG, explicar melhor sobre cada óleo separadamente. O vídeo de hoje é esse, espero de coração que tenha ajudado, grande beijo! 

Posts Relacionados

1 comentários.