MÁSCARAS QUE ESTOU USANDO NO CABELO

março 31, 2014

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês? Como muitas meninas me perguntam quais são as máscaras de hidratação que eu uso em meu cabelo, pois muitas querem pintar ou descolorir o cabelo e ficam na dúvida em qual comprar, ou melhor quais, porque nunca é demais HAHAHA. Decidi criar esse post para mostras para vocês, não mudou muito desde que eu fiz o vídeo falando dos produtos que estava usando em meu cabelo não e como eu sempre digo que quem gosta de mudar muito o visual assim como eu, tem que viver hidratando e cuidando das madeixas. Tem que cuidar muito, senão não vale a pena nem começar, e olha vou te contar uma coisa, tem que ter muita paciência. 

1. A primeira máscara é a da Gota Dourada que é para fortalecer os cabelos quimicamente tratados, eu uso essa máscara para fazer a minha famosa hidratação caseira que tem vídeo aqui no blog ensinando como fazer, uma máscara super baratinha e de fácil acesso, tenho até que comprar outra, porque essa já acabou. 


2. A segunda é minha máscara de hidratação intensiva de Argan, essa máscara é maravilhosa deixa os cabelos super macios, e tem um cheiro ótimo, ela é super consistente e rende bastante, além de ser super baratinha, em qualquer farmácia você encontra. Tem resenha dela no blog também.                             
                         
                           

3. A terceira é de Broto de Bambu da Novex,  repositor de força e crescimento intenso, eu uso essa máscara para fazer a minha famosa cauterização caseira que também tem vídeo aqui no blog ensinando a fazer. 

                          

4. A quarta máscara é a da Desmaia Cabelo que a Houtrée Cosméticos me enviou, ela também é bem consistente com nutrição de alto impacto. E claro que tem resenha dela no aqui no blog. 


5. A minha quinta máscara é de algas marinhas da Bio Extratus para cabelos quebradiços, eu comprei faz pouco tempo, porém estou gostando bastante, além de hidratar ajuda na queda dos cabelos.

                      

Então meus amores, por hora é isso ai. GRANDE BEIJO! 






Posts Relacionados

4 comentários.

  1. Creme gota dourada, é sempre o melhor pra vida. Saudades quando eu usava ele.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as mascaras ! vou testar a de argan :)

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir