MÁSCARA DE ARGAN

outubro 28, 2013

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre uma super máscara que eu estou usando a umas duas semanas e que eu estou super apaixonada. A ARGAN Moroccan Liquid Gold é uma máscara de hidratação intensiva enriquecida com o famoso óleo de argan. Ela é maravilhosa, ela é tão boa que quando eu vou dar hidratação em meu cabelo eu gosto de usa-lá sozinha. Já tenho até dia certo de usa-lá hahaha. O cheiro é maravilhoso, ela parece um óleo mesmo, mas fique tranquila pois não deixa seu cabelo embainhado, sua textura é bem consistente, sem contar que deixa o cabelo super sedoso e macio, ela serve tanto para fazer uma hidratação leve de cinco minutos, ou até vinte minutos, ou o tempo que você quiser deixar, não é necessário colocar touca térmica ou algo do tipo,  eu gosto de fazer no chuveiro mesmo. Com toda certeza foi um ótimo investimento, eu comprei a minha em Carapebus (minha cidade) no mercado de seu Dias, o valor dela foi R$16,50. Então meus amores, essa foi a minha dica de hoje, para quem está com o cabelo danificado e quer gastar pouco, espero ter ajudado. BEIJOS!


Posts Relacionados

9 comentários.

  1. Amei a dica. Amo máscaras de cabelo, adoro! Fiz resenha também de uma máscara de argan. Vale a pena investir, ter vários tipos em casa!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoro. Vou lá no seu blog conferir, beijinhos!

      Excluir
  2. Eu uso xampoo e condicionador de argan e adoro, agora quero conhecer a mascára, hehe. Poxa, não lembra nem mais ou menos quanto era?
    http://manualdaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ana, não lembro, mas vou voltar onde comprei pra perguntar. Mas foi baratinha! XOXO

      Excluir
    2. FLOOOOOOOOR, fui ver o preço é R$16,50 *-------------*

      Excluir
  3. Eu acabei de ver uma resenha de máscara de argan, mas era da Inoir, estou amando máscaras de argan, usei uma da Amávia e me apaixonei. Essa parece ser ótima.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Meenina eu tenho o shampoo desse aí e tava louca pra comprar a máscara agora que eu sei que é boa vou comprar com certeza, e é legal que ela é baratinha :3
    Beeesos
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo essa máscara tenho até que comprar outra, e bem baratinha. Bjs

      Excluir