PROJETO RAPUNZEL #2 (SHAMPOO BOMBA/MONOVIN A)

junho 05, 2014

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês meus amores? Eu tenho passado uns dias de cão, ninguém merece =[, mas vamos às boas notícias. Hoje eu trouxe o segundo vídeo do Projeto Rapunzel, onde eu ensino a fazer o famoso shampoo bomba, explico o que é o Monovin A e como deve ser utilizado. Só pra lembrar, o resultado só irei mostrar quando completar três meses de uso ok?! Porque vou ter que dar uma pausa no shampoo bomba ai aproveito e venho mostrar as fotos para vocês. Espero muito que vocês gostem do post de hoje, pois está super elaborado com grandes informações, grande beijo.




Como eu já disse no vídeo Monovin A nada mais é que vitamina A pura, então eu vou explicar aqui para vocês qual é a função de cada vitamina que eu utilizei para fazer esse shampoo e seus benefícios para os cabelos.


VITAMINA A: É a vitamina mais forte e potente para ajudar a crescer o cabelo, pois auxilia na regeneração celular, fortalece o pulpo capilar fazendo também com que a fibra capilar fique mais forte, ajudando na queda e diminuindo as pontas duplas do cabelo. 

Agora eu vou mostrar as ampolas que eu usei no shampoo e falar um pouquinho sobre elas, aproveitando para falar também da Vitamina E que tem no shampoo que eu escolhi pra fazer essa mistura. 


SEMI DI LINO: Recupera cabelos quimicamente tratados e disciplina os fios arrepiados. 
ANTIQUEDA: Restaura e fortalece a raiz, devolvendo a saúde capilar combatendo a queda.
12 EM 1: Complexos de aminoácidos essenciais, ação direta sobre a parte mais interna da fibra capilar. 
VITAMINA A: Óleo capilar, força, brilho e maciez para todos os tipos de cabelo.

Esse foi o shampoo que eu usei para fazer o meu SHAMPOO BOMBA SUPER VITAMINADO. Eu o escolhi porque já vinha com a vitamina E.


VITAMINA E: Auxilia na regeneração capilar, é antioxidante e dá um super brilho as madeixas.





Posts Relacionados

0 comentários.