SHAMPOO E MÁSCARA (OURO ARGAN)

maio 16, 2014

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês meus amores? Hoje eu vim falar dessa dupla incrível que já ganhou meu coração HAHAHA, o shampoo e a máscara de argan, tudo de argan é uma maravilha né?! E com essa duplinha não foi diferente, me apaixonei de cara. Ambos deixaram meu cabelo extremamente sedoso, hidratado e com um brilho incrível.


Vamos ver o que diz o shampoo: Fórmula desenvolvida especialmente para limpar suavemente os fios, combinando o poder nutritivo com a ação restauradora. Perfeito para o uso diário. A ação do Óleo de Argan e Ômega Active promove vitalidade e brilho intenso aos cabelos deixando-os como se fossem tratados em salão.


Vamos ver o que diz a máscara: Fórmula desenvolvida com vitaminas e extratos que promovem tratamento nutritivo com hidratação profunda, junto aos poderosos Óleo de Argan e Ômega Active que formam uma blindagem nos fios, proporciona cabelos macios, lisos e hidratados, com brilho intenso, sem fios rebeldes e o indesejável frizz. 



Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, infelizmente não tenho um lugar para indicar onde vocês possam comprar, porque uma moça passou vendendo perto de onde minha mãe trabalha e foi assim que ela comprou, sorry! Mas eu acho que não seja de difícil de achar em lojas de cosméticos, grande beijo. 



Posts Relacionados

0 comentários.