MINHA EXPERIÊNCIA COLORIDA

abril 17, 2014

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês meus amores? O vídeo de hoje foi a pedido da Bia do BLOG The Corbal http://www.thecorbal.blogspot.com.br/, ela fez um post no blog dela sobre os cabelos coloridos e pediu pra eu falar um pouquinho a respeito da minha experiência, espero que vocês gostem! 

Posts Relacionados

4 comentários.

  1. A minha experiência colorida, foi totalmente desastrosa. Eu tinha cabelos enrolados e fracos, e aí fui inventar de fazer californianas, só que no meu cabelo enrolado não havia ficado ótimo, então eu fazia escova/chapinha toda semana pra ficar do jeito que eu queria, até aí vai né. Só que de repente a Katy Perry tinha aparecido de cabelo azul E EU PIREI NISSO, e como as minhas mechas estavam bem brancas de tanto descolorir e elas eram bem grossas do tipo que pega o cabelo inteiro, e simplesmente fui lá e taquei uma tinta azul bem barata... E essa tinta ACABOU com o meu cabelo, as pontas estavam grudentas, tava seco e duro. Nunca mais fiz nada do tipo.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que pena. Eu já comentei diversas vezes aqui no blog o quanto é importante hidratar o cabelo, principalmente quando colocamos tantas químicas juntas. E graças a Deus as tintas que eu usei foram ótimas... Provavelmente seu cabelo já estava extremamente danificado por tantas descolorações, e as pontas são sempre as mais agredidas coitadas hehe. Beijos fica com Deus.

      Excluir
  2. ai que beleza, eu já mudei varias vezes, tenho cabelo cacheado e me considero uma camaleoa. beijokas e sucesso!!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir