COMO EU CORTO MINHA FRANJA

fevereiro 27, 2014

Olá Little DIVAS, tudo bem meus amores? Hoje eu trouxe um vídeo mostrando como eu corto minha franja, normalmente eu sempre faço. Já fiz quando estava com a minha cor de cabelo natural, loira e óbvio que eu tinha que fazer com esse cabelo rosa né?! HAHAHA. E não adianta eu sempre acabo fazendo no verão, só Jesus na causa com esse calor né?! O mais tenso que eu acho é que minha testa fica um pouco oleosa, mas isso é o de menos. Espero que vocês gostem, beijinhos!


Posts Relacionados

4 comentários.

  1. Bem corajosa kk gostei.
    Bjus

    seguindo aqui e te convido a vir conhecer meu cantnho
    geriferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHA tem que ser, pode deixar flor... Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEI, vooc é muito linda, sempre quiz fazer essas loucuras, tipo colorir o cabelo, fazer muita coisa no meu cabelo, mais achava meio impossivel, e achava tbm que n combinaria com a cor da minha pele, e vooc me incentivou a isso ahahha' agora só falta a minha mãe aprovar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada pelo carinho, como eu disse no vídeo a iluminação estava ruim, então as fotos ficaram um pouco escuras, e ainda por cima estou bronzeada adoro hehehe, minha cor é meio cor de "futi" sabe?! Nem branca, nem preta hehehehe. Procure uma cor que combine com você e se joga gata.

      Excluir