PARCERIA LOJA PINK GLOSS

setembro 07, 2013

Olá Little DIVAS, tudo bem com vocês? Como eu já tinha comentado na página do BLOG no facebook "https://www.facebook.com/pages/Little-Diva/1408940602657441", agora o blog tem uma parceria com a loja Pink Gloss "http://www.pinkgloss.com.br/?ref=LITTLEDIVA", uma loja com pincéis profissionais incríveis, paletas de maquiagens e muito mais. Com produtos disponíveis a pronta-entrega e produtos importados.
Entenda um pouquinho sobre o prazo de entrega!
PRAZO DE ENTREGA: 
"Todos os pincéis estão disponíveis à pronta-entrega e o prazo depende do frete escolhido. O PAC pode levar de 3 à 10 dias úteis e o SEDEX de 1 à 3 dias úteis, dependendo da região. Os demais produtos são importados, e o prazo de entrega para encomendas internacionais estimado pelos correios é de 15~45 dias úteis. Existe possibilidade da encomenda chegar antes dos 15 dias úteis. Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado para o Brasil dentro de 24~48 horas. Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados."

Uma loja de confiança com produtos maravilhosos, várias formas de pagamento, tudo para que o cliente se sinta confortável e volte outras vezes, espero que gostem! Para conferir a loja é fácil, clique neste link "http://www.pinkgloss.com.br/?ref=LITTLEDIVA" ou você pode clicar no banner da loja que está no final do blog.





Posts Relacionados

9 comentários.

  1. ADOREI O SEU BLOG...
    Atende pelo nome de Luiz Paulo Miranda, residente no município de Carapicuíba-SP, mas um dia pretende se mudar; conta com seus vinte e quatro anos e, antes do preconceito devido o numero, afirmo, ele é hetero dos pés a cabeça; está solteiro e vive à fugir dos riscos que o possam levar ao matrimônio; está cursando o quarto termo de Direito e não tem certeza se irá advogar, no entanto, vive a dizer que o direito é uma ciência maravilhosa e a mais bela que existe dizendo ao quatros cantos está apaixonado por ela. Esse blog é uma projeção das ideias de um sonhador metido a escritor, alguém que através da força da imaginação, no ritmo constante e romântico, as vezes nem tanto, porém, embalado pelas badaladas do coração e direcionado à luz de seus conceitos morais, reproduz em palavras em palavras os acontecimentos social, estado sentimental, homenagens, revolta ideológicas, politica etc... Também encontrará capítulos esparsos dos seus livros, pois vendo ele que o destacar do capitulo não influenciaria tanto na historia quanto no enredo contextual e entendimento do capítulo, resolveu publica-lo no blog afim de ter algumas sugestões. Esforça ao máximo para o total entendimento de suas crônicas, falar de forma clara e objetiva buscando uma ligação com o leitor que poucos livros nos proporciona. Seu principal objetivo é fazer desse blog uma ponte que o ligue a novos horizontes, tanto na vida pessoal quanto na profissional criando novos laços de amizades e consolidando os já existentes. Boa noite...

    http://cronicasdeluizpaulomiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei seu cantinho. seguindo aki beijos.
    http://thelindysdiaries.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/odiariodalindy?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei seu blog . Parabéns e muito sucesso.
    Gostei da loja vou pesquisar umas coisinhas depois beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindy Silva, já estou seguindo seu blog e curtindo sua página, obrigada pela visita.

    Simone Condé, muito obrigada flor... A loja tem vários produtos bacanas, volte sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vai sim Camila, tem vários produtos maravilhosos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá flor. Tudo bem? Amei o blog e já to seguindo, ok?
    Marquei você em um selinho. Espero que goste de responder <3 beijos.
    http://www.carolinairia.com/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Carolina Iria, assim que der estarei respondendo... Beijos :)

    ResponderExcluir