MAKEUP INSPIRADA NO "ROCK IN RIO 2013"

setembro 13, 2013

Olá Little DIVAS tudo bem com vocês? Quem ai conhece a história do ROCK IN RIO? Como vocês podem ver no título, eu fiz uma make inspirada no RockInRio, vamos conhecer um pouquinho de sua história?!


"O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. Ao longo de quase 30 anos, se tornou dono de uma história de destaque no cenário musical, com 12 edições realizadas, e mais de 6 milhões de pessoas reunidas e um dos mais contundentes em presença digital.

Nascido no Rio de Janeiro, conquistou não só o Brasil, mas também Portugal e Espanha, sempre com a intenção de levar todos os estilos de música para os mais variados públicos. 
Muito mais que um evento musical, se tornou completo e abrangente ao abordar temas como sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. E assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas que, com pequenas atitudes no dia a dia, dá pra fazer do mundo um lugar melhor."



Bom eu estou super animada, porque siiiiiiiiiim, dia 15/09 estarei marcando presença naquele lugar mágico, onde você pode interagir com diversas pessoas, culturas diferentes e eu acho isso simplesmente magnífico.

PS: Vou fazer um vlog para vocês do meu dia lá ok?! 

Bom, então vamos ao que interessa, espero que vocês gostem do vídeo, da maquiagem e qualquer dúvida é só falar comigo. Grande Beijo :*

          

Produtos usados:
- Paleta de 183 cores
- Pincéis MAC (réplica)
- Sombra Pérola (Cantinho da lágrima/ iluminador)
- Boticário Trio Sombras Onix 019
- Rímel Natura
- Batom Koloss  Rosa Mousse 101
- Lápis da AVON Azul FS 224

Posts Relacionados

0 comentários.